As cafeteiras italianas são conhecidas por seu design inconfundível e sua tradição composta por mais de 80 anos de existência, mas são poucos aqueles que sabem das vantagens existentes por trás deste produto que reflete um jeito simples e fascinante de fazer café.

Economia: esqueça os coadores de café, sejam eles de papel ou de pano. Com uma cafeteira italiana você não precisará se preocupar em coar sua bebida, afinal, deixe que sua cafeteira facilite sua vida e faça todo o trabalho.

cafeteiras-italianas-blog-cafexpresso-2015

Praticidade: Miojo não é a única coisa que você pode preparar em 3 minutos, com uma cafeteira italiana você prepara um delicioso expresso rapidinho, não precisa mais esperar para ter a hora mais gostosa do seu dia.

Elegância: Encanta ao paladar, mas também encanta aos olhos, afinal, o charme que conquistou 90% da Itália e grande parte do mundo é realmente irresistível.

Não está convencido a comprar uma cafeteira italiana ainda? Sério? Tudo bem, não tem problema, clique aqui e encontre uma razão que te fará querer comprar não uma, mas várias cafeteiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo para seguir seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.