O Google é a maior ferramenta de pesquisa que temos hoje na internet. É no Google que as pessoas procuram os produtos e serviços que necessitam, e por isso, é indispensável que a sua empresa também esteja lá.

As empresas e pessoas físicas utilizam o Google para criar anúncios patrocinados e expor o seu serviço, produto ou marca. O Google otimiza a busca do seu site na internet através de palavras chaves preestabelecidas. As campanhas são criadas por nós e poderão ser administradas por você, que só paga quando alguém clicar no anúncio.

Vantagens do Google Adwords:

  • Melhor ferramenta de marketing digital: os usuários que buscam no Google realmente querem aquilo que estão procurando, e estão mais dispostos a comprar/contratar o serviço que procura.
  • Anúncio local e global: segmenta seus anúncios para clientes em determinados países, cidades ou bairros.
  • Alcança as pessoas certas no momento certo: a sua empresa será encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.
  • Controle total da campanha: o cliente com o auxílio da Liguesite escolhe as palavras chaves que serão vinculadas ao anúncio, quantas palavras serão e em que anúncios serão utilizadas.
  • Paga apenas pelos cliques: somente será descontado dos seus créditos quando alguém clicar no seu anúncio e visitar o seu site.
  • Decida quanto vai pagar por clique: é possível controlar o orçamento que quer gastar.
  • Relatórios detalhados: o Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios, quantas efetivamente clicaram, quanto custou o clique, quantas pessoas viram, mas não clicaram, qual posição o seu anúncio está em relação as páginas do buscador, entre outras informações.

O que a HostCafe faz?

Nós criamos os anúncios, ou seja, a formatação e onde o anúncio será exibido na página do Google, em que horário ele será exibido e a definição do orçamento diário da campanha, além disso, adicionamos gratuitamente a URL do seu site no Google.

banner-publicidade-sua-empresa-aqui

zummo-1245625

Publicidade

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo para seguir seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.