cafe

As marcas são importantes. Há alguns séculos, no Egito, os fabricantes de tijolos usavam símbolos como forma de identificação de seus produtos. Durante a Idade Média, os comerciantes europeus também empregavam marcas como forma de garantir ao comprador a qualidade do item adquirido.

Hoje, essa importância apenas aumentou. A marca é responsável pela percepção que o cliente tem de um produto ou empresa. Ela transmite os valores empresariais e fornece uma identidade ao negócio. Mais que dever de mostrar ao público-alvo que determinado produto ou serviço possui a capacidade de satisfazer suas necessidades e desejos está a identificação que o consumidor terá com ela, não só com o que ela representa como o que ela é e entrega.

Se a sua empresa tiver uma marca sólida, honesta e cheia de propósito, consequentemente terá forte influência no processo de compra do seu cliente, contribuindo de maneira significativa na tomada de decisão.

Uma vez que as pessoas atribuem uma imagem a respeito da marca, se essa percepção for positiva, o seu público terá preferência pelo seu produto e credibilidade em sua empresa, aumentando as vendas e melhorando a imagem da organização como um todo. “CafeXpresso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo para seguir seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.