Quais as melhores Cafeteiras de 2015 do mercado?

Já pesquisou por Cafeteiras, ouviu recomendações de amigos, mas ainda não sabe qual realmente vale a pena o investimento?

Conheça lançamentos e novidades em cafeteiras elétricas

As cafeteiras elétricas estão cada vez mais modernas. E não é apenas no design, mas também nas funções de preparo do café, uma das bebidas mais apreciadas pelo público brasileiro.

Com novidades nos sabores e mais rapidez na preparação, está cada vez mais fácil fazer uma bebida saborosa sem sair de casa, com conforto e praticidade. Confira a seguir os últimos lançamentos em cafeteiras das principais marcas do ramo.

cafeteiras

5 novidades em cafeteiras

1. Cafeteira Circolo Automática

Da linha Nescafé Dolce Gusto, essa é uma das mais novas cafeteiras para sachês. Você encontra nos supermercados sachês de diversos sabores, precisando adicionar apenas o pacote e água na cafeteira, que faz a bebida da forma que você programar.

Com um design futurista, a Circolo Automática foi premiada pela IF Product Awards Design, um dos principais prêmios do setor no mundo. Tem características inovadoras, como uma luz de LED interna, e é uma das mais práticas do mercado. Prepara as bebidas em alguns segundos: basta selecionar o nível indicado na cápsula, escolher entre quente ou frio e pronto.

2. Cafeteira SENSEO Viva Café!

A Senseo Viva Café!, da marca Philips, traz recursos como o bocal ajustável e o indicador de remoção de impurezas, que oferecem mais praticidade e sabor. Essa cafeteira também é para sachês de café pronto. Ela prepara uma ou duas xícaras em menos de um minuto.

É possível ajustar o teor e a intensidade do sabor do café através da função de café curto e intenso ou café longo e suave. A cafeteira desliga automaticamente após 30 minutos para economizar energia.

3. Cafeteira Hamilton Beach 2 Way

A Hamilton Beach lançou uma cafeteira com design clássico e, ao mesmo tempo, inovador e moderno para atender todas as necessidades de quem gosta de um bom café.

Essa linha de cafeteiras possui dois modos de preparo, com cronômetro programável para desligamento automático de até 2 horas. Além disso, utiliza filtro permanente e realiza pausa automática para servir o café, preparando até 35 xícaras por vez.

4. Cafeteira Gourmet Collection Oster

A cafeteira Gourmet Collection, da marca Oster, tem um sistema de preparo rápido e eficaz, com função de desligamento automático após o término. Também possui painel digital com indicador de tempo de preparo e controles programáveis, como relógio, ciclo de limpeza e módulo para economizar energia.

Além disso, sua jarra tem parede dupla de aço inoxidável, o que mantém o café quente e o sabor de recém-preparado por mais tempo. Possui ainda sistema hermético, que permite coar o café sem contato com o ar e inclui um filtro permanente.

5. Cafeteira kMix

Essa é uma das cafeteiras com design mais diferenciado. Com diversas opções de cores, a cafeteira kMix tem uma tecnologia de aquecimento inovadora, que proporciona a temperatura ideal para extrair o café, além de deixá-lo quente por mais tempo.

A sua função de auto-detecção avisa quando é necessário desligar a máquina e ainda desativa a base quente de metal depois de duas horas. A cafeteira faz seis xícaras de café por vez e possui filtro permanente, que é fácil de limpar e dispensa a utilização de filtros de papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo para seguir seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.