A Lei da Atração é uma releitura moderna das filosofias antigas. Através de conceituação e esforço, podemos tirar elementos mais positivos e oportunidades para nós. Se imaginarmos uma oportunidade ou aspecto da realidade e nos concentrarmos nele, trabalhando para esse objetivo, podemos manifestar os nossos desejos e vontades.

É um conceito simples que um monte de gente complica. Abaixo está uma lista de verificação de ocorrências comuns que acontecem quando começamos a fortalecer e ampliar nossa comunicação com o universo ou poder superior.

1. Você sempre se sente pronto para a mudança

Você não tem medo de enfrentar seus medos e desafios de frente, dando tudo o que tem para a vida. Você aceita as coisas que não pode mudar e é grato pelo o que pode mudar. A mudança é uma parte necessária e inevitável da vida.


2. Sua atenção é mantida no momento presente

O momento presente é o único período de tempo sobre o qual temos poder. O passado é irreversível. O futuro é completamente incerto e cheio de suposições e expectativas. A melhor maneira de manifestar um amanhã melhor é manter o nosso momento presente em linha com as nossas intenções.


3. Você, naturalmente, transforma o negativo em positivo

Você entende que não vai ser bem sucedido em tudo o que fazemos o tempo todo. Além dos nossos próprios defeitos, por vezes, aspectos negativos se acumulam em nossos pés, parecendo limitar as nossas opções. Você usa o negativo em sua vida para servir os seus melhores interesses. Use a negatividade para fortalecer e crescer outras formações dentro de si. Aprenda com seus erros e não os assombrá-lo.


4. Você se sente feliz e completo

Suas habilidades dão-lhe uma sensação Zen, independentemente do que está acontecendo em sua vida. Você está confiante em sua capacidade de maximizar a sua colheita de coisas boas em sua vida. Mesmo quando tudo parece contra intuitivo e errado, você entende que esses sentimentos vão passar.


5. Boas coisas continuam acontecendo para você

Apesar de alguns contratempos, você parece sempre sai por cima. Isto é devido ao fato de que você está com mentalidade flexível e movendo impulsos que o ajudam a se adaptar e maximizar os benefícios possíveis. Além disso, você aprendeu a ser sensibilizado pelo o que tem, então esta celebração atrai mais benefícios para você.

banner-publicidade-cafexpresso-728x90

cropped-banner-assistencia-autorizada-automakcafe.png

Fonte: Higher Perspective


Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite abaixo para seguir seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.